Empresa

 Reciclimpa
 Reciclimpa
 Reciclimpa

Com inicío de actividade no ano 2000 a Reciclimpa foi pioneira em Portugal no tratamento dos óleos alimentares de uma forma global, isto é, investigação relativa à qualidade dos óleos alimentares, venda, distribuição, utilização, filtragem, limpeza de fritadeiras e posterior encaminhamento para reciclagem.

 

O principal objectivo da Reciclimpa é fornecer aos seus clientes uma variada gama de serviços de qualidade a preço competitivo, garantindo em todas as fases do processo o cumprimento integral de todas as regras legais e ambientais.

 

Durante os seus 10 anos de existência a Reciclimpa estudou e desenvolveu vários serviços solicitados pela industria alimentar na área da higiene, limpeza e reciclagem de óleos e gorduras alimentares.

 

A Reciclimpa é constituída por uma equipa de 30 profissionais com respeito pelos valores e força de vontade. Aposta na formação contínua e inovação.

 

A Reciclimpa é uma empresa líder no Algarve na recolha e tratamento dos óleos alimentares e orgulha-se pela qualidade e fidelização dos seus clientes.

 

Iniciou em 2010 a recolha de Óleos Alimentares Usados nos domicilios e são já nossos parceiros, através de protocolos celebrados, os Municípios de VRSA, Lagos, Lagoa, Albufeira, Faro, São Brás de Alportel, Vila do Bispo, Alcoutim, Monchique, Castro Marim e Aljezur. Celebrámos ainda protocolos com a Junta de freguesia de Montenegro e Junta de freguesia de São Bartolomeu de Messines.

 

A Reciclimpa tem ainda protocolo com a Associação de Pais da Escola EB 1 da Coca Maravilhas à qual dá um donativo por cada 1000kg de OAU recolhidos, do oleão colocado na escola que se encontra disponível para a deposição de OAU proveniente do sector doméstico.

Além deste protocolo a Reciclimpa assinou protocolo com a Escolha José buísel e Escolha EB 1 do Malheiro.

Foi assinado também protocolo com a CARITAS Algarve em que se dá um donativo em troca do OAU recolhido.

 

Na Reciclimpa todos os resíduos por nós produzidos ou recolhidos nos nossos clientes são tratados de forma ambientalmente correcta e esta é a nossa mais valia.

 

Temos também uma loja onde poderá adquirir a preço competitivo produtos profissionais do seu interesse.

Visite-nos! 

 

DOCUMENTAÇÃO:
 
Certificate according to Biofuel-sustainability ordinance (Biokraft-NachV) resp. according to Biomass-electricity-sustainability ordinance (BioSt-NachV) *) and the Thirtysixth Ordinance on the Implementation of the Federal Immission Control Act (36. BImSchV)
 
Certificate according to the Renewable Energy Directive
 
ISCC 255 Terms of Use
 
Auto-declaração sobre o fornecimento de óleos e gorduras vegetais velhos para a produção de biocombustível, de cordo com o 36° Decreto relativo à execução da Lei Federal sobre a protecção contra imissões - Decreto de execução relativo à definição do teor de biocombustível – (36. BlmSchV) em conjugação com o Decreto de sustentabilidade de biocombustível (Biokraft-NachV)
 
Auto-declaração sobre óleos e gorduras alimentares usados (OAU) para produção de biocombustível de acordo com a Diretiva 2009/28/CE1 ao abrigo do ISCC EU

powered by insite, o lado Web do seu negócio